CEMIG discute em Divinópolis, na FIEMG Regional Centro-Oeste, a qualidade de energia e oportunidade de negócios

Publicado por: Redação

O Sistema FIEMG, através da Regional Centro-Oeste e a Câmara da Indústria de Energia vão realizar, na próxima sexta-feira (23), o Encontro Regional com Empresários, CEMIG e FIEMG. O objetivo do evento é apresentar as oportunidades de negócios em energia, levantar os problemas de sistema elétrico e demandar à Diretoria de Distribuição e Comercialização da Companhia Energética de Minas Gerais (CEMIG) as necessidades da região – O evento é gratuito e aberto à participação de empresários, Prefeituras, entidades e instituições que tiver alguma dificuldade ou solicitação específica em relação aos serviços prestados pela CEMIG. No ato da inscrição via Sympla, o participante já pode apresentar sua reclamação ou demanda.

Para a Assessoria de Comunicação da entidade, o Presidente da FIEMG regional Centro-Oeste, Paulo César Costa, afirmou que esta é uma grande oportunidade para que empresários apresentem suas demandas de energia, como a demora na ligação elétrica em grandes empreendimentos, picos de energia na distribuição e dificuldade no atendimento. O presidente disse ainda que a CEMIG está aberta a ouvir os empresários e é nossa intenção estreitar essa relação e representar os interesses das indústria.

Continua depois da publicidade

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade