SOCIAL ON desta semana traz gente que estava “sumida” na Europa e apareceu em Búzios; viagens à Espanha, Grécia e São Miguel do Gostoso; casamento com lua de mel em Cancún; show do dia das mães; Inauguração de loja de marca em Divinópolis

Publicado por: Redação

Nesta terceira edição do SOCIAL ON aqui no Divinews falamos só de coisas boas. Como o aparecimento súbito de Marco Aurélio Braga, que estava sumido pela Europa afora, e eis que de repente ele aparece, não em Divinópolis, mas tomando sol em Búzios – Destacamos dois enlaces matrimoniais, aniversários e muitas viagens “around the word”, sem esquecer da brasileirinha praia de São Miguel do Gostoso. Show para o dia das mães, também não passou batido por nosso olhar social clínico. Assim como o mundo dos negócios, com a chegada em Divinópolis de uma das maiores redes de lojas de departamentos do mundo, a C&A, pelas mãos de duas famílias que se uniram pelo bem da cidade e um gerente que trabalha árduo para fazer acontecer – Leia a coluna e ficarás por dentro dos acontecimentos sociais da cidade. Um abraço apertado, de Marília Monteiro. 


Maria Laura Santos, nossa querida Laurinha. Moça guerreira que sempre trabalhou e lutou para alcançar seu sucesso profissional – Iniciou a  carreira como dançarina profissional aos 16 anos e de lá para cá compôs o elenco de várias bandas regionais, como CM5 e Banda Lex – Começou sua formação  no curso de dança na UFMG  quando conciliava os estudos com as gravações do Domingão do Faustão, onde fez parte do casting do Ding Dong e Show dos famosos. A Partir daí as portas se abriram em 2019  e ela foi trabalhar em grandes empresas como no navio MSC, grupo Raça Negra e até início desse ano no balé do cantor Leonardo – Está há 6 meses morando em Atenas, estudando inglês e vivendo um pouco da cultura grega – E claro, curtindo seu namorado Felipe Souza Ferreira, jogador de futebol em um time da ilha de CRETA (OFI DE CRETA) que nesta temporada  está emprestado para um clube de Atenas, onde eles ficarão até junho – Falo da Laurinha com muita admiração e orgulho por conhecer sua trajetória de vida. Que  mesmo depois de fazer muito sucesso, nunca perdeu suas origens e nem seu jeito humilde de ser. Deus te abençoe sempre, beijo… tia Marília

Continua depois da publicidade


 

Foi chiquérrimo o casamento de Frederico Guimarães e Noele Almeida, ambos cercados de amor dos familiares e amigos. Ele, filho da empresária Eunice e de Márcio Guimarães, e a noiva filha de Ubirajara e Maria Alice Almeida, de tradicional família de Itaúna – A cerimônia foi perfeita, com uma recepção maravilhosa no Paraíso dos Coqueiros, em Itaúna – Com o enlace matrimonial toda família Silva esteve presente, a Claudinha, sua filha Marina (Tribo Urbana), o Júlio e Thaís  (Divinópolis Calçados/Ibius), Toninho, Cidinha, José Heleno, Berenice, Marcos (Reivax) –  A alegria correu solta transbordando por todos os lados, com aproveitamento total, de 100% daquele momento mágico.


 

Merecidas Férias é a do Dr. Homero Brasil e sua linda esposa Angélica que estão em tour pela Espanha, mas especificamente na maravilhosa Sevilha capital da Andaluzia cidade famosa pela dança flamenca. Ah! Ia me esquecendo: a viagem dos sonhos começou pela capital Madrid e vai se estender até o sul do país. Antes estiveram em Córdoba, foram para Granada, Málaga e no badalado balneário de Marbella, o point dos vips da Europa e do “world”


 

Foi com muita emoção e saudades que Pedro Altivo e Luciana Moura subiram ao altar no último fim de semana. Ele, filho de Marco Polo Gontijo, e de Gina Mara Altivo, que precocemente nos deixou em 2021. Pedro, também é neto dos saudosos Carlos Altivo e Dona Maria José P. Altivo. E a noiva Luciana é filha de Aparecida Maria Ribeiro Santana e Délcio Moura de Santana.

Entre os convidados da cerimônia, que foi marcada com muito amor na presença de mais de 200 convidados, estavam o irmão do noivo, Marco Polo Filho e as amigas, Dalva Cândida Silva e sua filha Simone Cristina.

Após o enlace os noivos seguiram em lua de mel para o Mar do Caribe, a conhecida Cancún. E lá  ainda estão.


 

O casal Galbas Ribeiro e Silmara Cordeiro antes que de seguirem para a paradisíaca praia de São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte, passaram em Curitiba para matar a saudade da família, e em especial conhecer o netinho Yan que nasceu em fevereiro. Contaram para essa colunista que, neste fim de semana será a vez das belas praias de Pipa e sua agitada vida noturna.


 

 

 

E não é que ontem, quinta-feira (28) foi aniversário da querida amiga, Gláucia Vieira. O desejo dessa colunista é de bençãos e muitos anos de vida, com felicidade plena. Grande abraço.

 

 

 

 

 


 

Depois de curtir o fim do inverno europeu, com temperaturas ainda muito baixas, o jornalista e um ícone do colunismo social,  Marco Aurélio Braga, mal desafivelou as malas, seguiu para a península mais badalada do país, que foi  apresentada ao mundo na década de 1970 pela atriz francesa Brigitte Bardot, quando passou uma temporada por lá e viveu um romance com um brasileiro em Búzios.

Marco Aurélio, sempre de ótimo astral sabe realmente curtir a vida sempre viajando e buscando novas culturas. Marquinho é um queridão de toda sociedade divinopolitana, não há quem não goste dele.

Parece que ele tem rodinhas nos pés, e sempre está compartilhando com os amigos por meio de suas redes sociais, a cultura dos países por onde passa, em maravilhosos roteiros. Isso mesmo amigo querido! “Live the Life!”

 


 

A alegria das vozes do grupo ‘UIRAPURU CANTO LIVRE’, depois de dois anos de confinamento está novamente na estrada. E para celebrar o momento mágico do retorno foi preparado o show “MÃE – AMOR MAIOR”. Uma homenagem especial para o dia das mães. Estarão no repertório canções de emocionar e alegrar a plateia. Marca a data aí: Dia 7, no próximo sábado às 20 horas no Teatro Usina Gravatá. A produção é de Roberta Machado, as informações e ingressos podem ser obtidos no 99199-0813.

 


 

As famílias Gontijo e Poeys, após criarem o já consolidado Divishop, o primeiro da cidade.  Empreendedores que são, logo partiram para o Pátio Shopping Divinópolis, que sob a batuta do gerente geral, Gilson Dias, o captador de grandes marcas, que deu um impulso no negócio,  inauguraram nesta semana uma loja da famosérrima marca C&A, com as  presenças dos seus funcionários e do shopping, do engenheiro que construiu a unidade, os proprietários do shopping, Oscar Gontijo, Gustavo Poeys, Gilson Dias, e até mesmo do prefeito Gleidson Azevedo e o vereador Diego Espino que acompanhava o chefe do Executivo, além de profissionais da imprensa, como o editor do Divinews Geraldo Passos, entre outros.

Vamos falar de mais um niver ? Sim! É da jovem Maria Clara de Moura Ferreira Chiaretti, que no dia 20 fez 12 anos. Simplesmente ‘Maria’, como é chamada pelos familiares e amigos, alem de craque tocando ukalele é eximia maquiadora, desenhista e artista plástica. é um poço de inteligência. Mas tem a quem puxar, é filha da advogada Adriana Ferreira. Parabéns, Maria!

 

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade