C&A inaugura loja no Shopping Pátio Divinópolis na quinta-feira (28/4)

Publicado por: Redação

A C&A, uma das maiores redes de departamento do Brasil e do mundo, com 290 lojas em 101 cidades e empregando cerca de 15 mil pessoas, vai inaugurar na próxima quinta-feira (28) no Shopping Pátio Divinópolis mais unidade, aumentando sua presença para 102 municípios do país – Segundo informações do shopping Pátio, a C&A ocupará 2.100 metros quadrados, em dois pavimentos, 2º e 3º andares, gerando aproximadamente 60 empregos diretos.  

A empresa foi fundada em 1841 pelos irmãos holandeses Clemens e August. Daí surgiu o nome C&A, que atualmente tem mais de 1,8 mil unidades em 24 países da Europa, América Latina e Ásia figurando entre as maiores redes de varejo do mundo, como Alemanha, Áustria, Bélgica, China, Croácia, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, França, Holanda, Hungria, Luxemburgo, México, Polônia, Portugal, República Checa, Romênia, Servia, Suíça. No Brasil a primeira loja foi inaugurada no Shopping Ibirapuera, em São Paulo, em agosto de 1976.

Continua depois da publicidade

O Shopping Pátio Divinópolis, foi construído pelos mesmo empresários que construíram o Divishop,  Oscar Gontijo e Walmir Poeys. O Pátio foi  inaugurado em 2006. O empreendimento começou a decolar com grandes marcas em seu mix de lojas, a partir da chegada do atual diretor, Gilson Dias. Atualmente fazem parte grandes angoras, como as Lojas Americanas, Lojas Renner e Lojas Marisa. Logo após a instalação da C&A será a vez do grupo Riachuelo, com previsão inicial para o final deste ano, já que o seu espaço ainda está a fase de construção.

Está em andamento, ainda em fase embrionária uma negociação para que o McDonald futuramente possa ocupar um espaço no shopping, inicialmente um quiosque.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    A espera da Riachuelo…

    1. anonimo disse:

      À espera da Apple …😊

Continua depois da publicidade