Pedro Miguel é o primeiro bebê nascido em Divinópolis em 2024

Publicado por: Redação

Pedro Miguel é o primeiro bebê nascido em Divinópolis em  2024. Ele nasceu às 2h04, do 1º de janeiro, com 3 quilos, 405 gramas, 48 centímetros e foi o primeiro a nascer dos três partos simultâneos que aconteceram na virada de ano, no Complexo de Saúde São João de Deus.

Pedro é o quarto filho de Jéssica Mara Costa e fez o réveillon ainda mais especial. “Já estava sabendo que viria porque estava com sinais, mas foi uma surpresa. Eu estava em um churrasco e ele resolveu nascer. É meu quarto filho e foi uma benção de Deus, um presente que recebi!”, disse.

Continua depois da publicidade

Uma das responsáveis pelo parto, foi a Dr. Marina Neves, que destacou como foi muito gratificante trazê-lo ao mundo. “Participar desse parto e trazer ao mundo o primeiro bebê nascido em Divinópolis, no ano de 2024, foi muito gratificante! Um menino que veio ao mundo por parto natural, com a ajuda da Enfermeira Obstetra Cíntia e pela equipe do Complexo de Saúde São João de Deus”, comentou.

Que a chegada do Pedro represente um novo tempo, não apenas na vida de sua família, mas também de todos nós, que aguardamos ansiosamente por um ano repleto de realizações.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade