Eros Prado do Pagode da Ofensa diz que “políticos de Divinópolis são muito bons, tratam muito bem dos buracos, são bem cuidados”

Publicado por: Redação

A apresentação do Pagode da Ofensa desta segunda-feira, no Bulevar Hall Evento, segundo Eros Prado, o show não é igual ao anterior que o grupo fez em 2019. “A gente sempre brinca com as coisas atuais que estão acontecendo na cidade. Aqui em Divinópolis, acontecem muitas coisas” – Eros disse que quem vai ao show só se diverte, eles só sacaneiam através dos trotes os que não vão ao show – Sobre a pergunta feita pelo Divinews o que ele acha da política em Divinópolis, já que é a sua segunda apresentação na cidade. Ele avaliou que os políticos são muito bons, que eles tratam muito bem dos buracos, que eles (os buracos) são bem tratados, bem cuidados, e que nunca somem do lugar, e sempre vão crescendo maravilhosamente bem. 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade