Filha se faz de faxineira para investigar maus tratos da mãe na Vila Vicentina (vídeo)

Publicado por: Geraldo Passos

Logo após o Divinews ter publicado a Nota de Esclarecimento da Prefeitura, emitida pela vice-prefeita, e também secretária de Governo, Janete Aparecida, ressaltando que não estava completa, com todos os fatos, pois não falava de maus tratos. As filhas de uma idosa em contato com o Divinews, expuseram o drama que estão vivendo com a mãe internada na Vila Vicentina. O desespero da falta de notícia e de contato físico era e continua sendo tanto, que obrigou com que uma delas se candidatasse a uma vaga de faxineira na instituição para ver a mãe de perto e o que estava acontecendo. Ela relata que anteriormente a mãe estava na Frederico Ozanam e estava bem. Posteriormente, com o fechamento de tal instituição foi transferida  para a Vila Vicentina, onde seu estado de saúde se degradou ao ponto de não conseguir mais andar, ao ponto de correr risco de perder uma das pernas em consequência de feridas – Ainda no primeiro diz de trabalho, logo depois de ter visto a mãe e ouvido suas reclamações sobre o atendimento do asilo, foi descoberta e demitida – No vídeo aparece a idosa reclamando das condições do local para a filha.  

 

Continua depois da publicidade

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Morais disse:

    Si não pode dar mínimo diquinidade,pra que entidade, está aberta, na hora de pedir ajuda a sociedade,são todos com cara de bonzinho,

  2. 171 disse:

    É uma situação muito fácil de resolver minha gente, basta cada filho que tinha ou tem pai ou mãe no Asilo criar vergonha na cara e cuidar deles.
    É muito simples empurrar um velho em qualquer instituição, de preferencia a mais barata pra não dar muita despesa, verdadeira falta de vergonha na cara dos filhos.
    Os pais quando tiveram seu filhos a maioria fez e ficou noites acordados para cuidar deles e agora estão jogados.
    O mais incrível é que justamente os filhos que não cuidam são os que reclamam, não querer cuidar é uma coisa mais as despesas e custos os filhos tem de arcar sim senhor.
    Estão fazendo mais que a obrigação.

Continua depois da publicidade