CRIME EM ERMIDA: Mulher é atingida por tiros e morre; marido revida atingindo o autor com golpes de facão

Publicado por: Redação

Segundo informações iniciais da assessoria de comunicação do SAMU, na noite deste último domingo (10), uma ambulância foi deslocada para atender um chamado na Rua Antônio Olímpio de Oliveira, em Ermida por volta das 21h. Ao chegar ao local atendeu uma mulher de 23 anos que havia sido atingida com tiro no pescoço e estava com rebaixamento do nível de consciência e sangrando. No local recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada para a sala vermelha do hospital do Complexo de Saúde São João de Deus –  Veja dinâmica dos fatos em versão oficial da Comunicação da Policia Militar

Versão oficial da Policia Militar

Continua depois da publicidade

A Policia Militar foi acionada para atender a princípio uma denúncia de arma de fogo na Praça, em Ermida. Al chegar ao local as testemunhas relataram que uma mulher, de 30 anos havia sido baleada por um homem, de 25 anos, e que o marido da mulher desferiu golpes de facão no autor dos disparos.

Tanto a vitima dos disparos, quanto o autor dos disparos que foi ferido pelo marido da vítima, (a mulher) foram encaminhados a sala vermelha, os dois ainda com vida. Porém, hoje de manhã o óbito da mulher foi confirmado.

Em diligências no local, foi abordado o marido da vítima, um homem de 36 anos, que ainda estava com um facão na mão. Ele foi preso naquele momento e conduzido para a Delegacia.

O autor dos disparos, o homem de 25 anos estava com ferimentos no pulso direito. Naquele momento da ocorrência não foi relatado o motivo, por que aconteceu o fato. Não é sabido se os disparos foram acidentais ou direcionada a vítima. Ele foi preso e conduzido para a Delegacia.

As redes sociais em comoção publicaram foto da vítima, informando que ela deixa dois filhos pequenos.

RELEASE OFICIAL DA PM

Divinópolis – Polícia Militar apreende arma de fogo utilizada em homicídio

Na noite de domingo (10/04), policiais militares da 7ª Cia PM Ind PE e 23º BPM apreenderam uma arma de fogo utilizada em um homicídio tentado no Distrito de Santo Antônio dos Campos. Foi dada voz de prisão a dois homens, de 36 e 25 anos, pelo crime de homicídio tentando.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao Distrito de “Ermida”, onde solicitantes relataram disparos de arma de fogo em via pública. No local, os policiais militares abordaram o autor de 36 anos com um facão nas mãos. Ele se entregou à equipe e relatou que desferiu golpes de facão no homem de 25 anos, pois este teria efetuado disparos de arma de fogo que atingiram sua esposa, a vítima de 30 anos. Todo o fato teria ocorrido em via pública.

A arma de fogo, 01 garrucha de dois canos foi apreendida no local. Tanto o autor dos disparos, quanto a vítima já haviam sido socorridos à UPA, e encaminhados à Sala Vermelha do Hospital São João de Deus. O autor com ferimentos no pulso direto. O autor dos golpes de facão foi preso também e conduzido à Delegacia. O motivo das agressões não foi relatado.

Polícia Militar de Minas Gerais: 246 anos, nossa profissão, sua vida!

Polícia Militar, cuidando do verdadeiro ouro de Minas: os mineiros e as mineiras!

Agência Regional de Comunicação Organizacional

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade