Divinópolis: Corpo de Bombeiros salva cadela e oito filhotes em situação de risco

Publicado por: Redação

A Central de Operações dos Bombeiros recebeu um chamado às 7h48min desta sexta-feira (08), para uma ocorrência referente a um salvamento de nove cachorros em situação de risco no bairro Icaraí, em Divinópolis- Chegando ao local, os bombeiros militares observaram que uma cadela de médio porte e seus oito filhotes recém-nascidos estavam presos em uma manilha de drenagem pluvial, de aproximadamente 1,5 metros de profundidade, instalada por conta de obras na região. Os trabalhadores que estavam no local que acionaram o Corpo de Bombeiros, relataram que a cadela apresentava comportamento agressivo, sempre que aproximavam para tentar ajudar.

Com uso de equipamentos de proteção e técnicas de salvamento em locais confinados, todos os animais foram resgatados com sucesso, saudáveis e sem ferimentos aparentes. Os cadela e seus oito filhotes foram conduzidos ao Centro de Referência de Vigilância em Saúde Ambiental (Crevisa).

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Por isso, e outros atos heróicos, sou um dos maiores fãs do corpo de bombeiros de Minas Gerais

Continua depois da publicidade