Bombeiros debelam incêndio próximo as casas do Bairro Jardim Copacabana em Divinópolis

Publicado por: Redação

A Central de Operações dos Bombeiros (COBOM) recebeu um chamado às 14h20min desta terça-feira (28), referente a uma ocorrência de incêndio em área urbana não protegida no bairro Jardim Copacabana, em Divinópolis – Assim que os militares chegaram ao local, observaram que o incêndio se concentrava em uma área aberta com cerca de 1000 metros quadrados, entre a BR-494 e as residências do bairro. A vegetação predominante no terreno era braquiária com altura aproximada de 130 cm. Também havia a presença de árvores de pequeno e médio porte.

As chamas foram extintas pelas técnicas de resfriamento e abafamento, com o uso de mangueiras, mochilas costais e abafadores. Foram gastos aproximadamente 1000 litros de água. O tempo total da ocorrência foi de 1 hora e meia.

Continua depois da publicidade

O Corpo de Bombeiros alerta à população que provocar incêndios sem autorização configura crime ambiental. Em caso de incêndio, ligue imediatamente para o telefone 193.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade