Bezerro cai dentro de fossa e Bombeiros o salva

Publicado por: Redação

A Central de Operações dos Bombeiros recebeu um chamado às 11h54min deste domingo (10/07), para uma ocorrência referente a um salvamento de um bezerro que havia caído dentro de uma fossa séptica ativa e aberta, no bairro Jardim Candelária, em Divinópolis – Chegando ao local, os bombeiros militares observaram que tratava-se de um bezerro com aproximadamente 300 Kg e que o mesmo encontrava-se no interior da fossa séptica de aproximadamente três metros de profundidade.

Após a avaliação da sena (tornar a área segura), foi montado um tripé com sistema de redução de força para içamento do animal. Com uso de equipamentos de proteção individual e também do macacão sanitário, um bombeiro militar entrou na fossa, realizou as amarrações necessárias e em seguida o bezerro foi içado para fora em segurança – O animal ficou sob os cuidados do seu proprietário.

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade