Bombeiros Militares realizam salvamento de cadela em trabalho de parto e filhotes

Publicado por: Redação

A Central de Operações dos Bombeiros recebeu um chamado às 13h32min deste domingo (05), para atendimento de uma ocorrência, onde havia uma cachorra agressiva no interior de um supermercado, na rua Centralina, no bairro Santa Clara, em Divinópolis. No local, a equipe de salvamento do Corpo de Bombeiros se deparou com uma cadela de porte médio, raça indefinida, entre dois “caixas” do estabelecimento comercial, rosnando e avançando de forma agressiva nas pessoas que se encontravam próximas. Ao se aproximarem da cadela, os bombeiros constataram que a cadela estava em trabalho de parto iminente, dando à luz a um filhote.

Com muita técnica e os devidos cuidados, os militares procederam à contenção segura da cadela e os (mãe e filhote) acondicionaram em uma gaiola para transporte.

Continua depois da publicidade

Os animais foram conduzidos para a “CREVISA” (Centro de Referência de Vigilância em Saúde Ambiental), chegando ao local às 14h11min, aguardando na entrada, as tratativas para recebimento do animal.

Durante o período de tratativas para recebimento, foi verificado que a cadela teve mais dois filhotes ainda na gaiola. Os animais foram recebidos e bem acondicionados em uma casinha no interior de um dos box da “CREVISA”.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Pensou num cara super, pensou no bombeiro.

Continua depois da publicidade