ELEIÇÕES 2022: Vereador Josafá Anderson (Cidadania) segue no partido; Declarou ser pré-candidato a deputado estadual

Publicado por: Redação

O vereador Josafá Anderson (CDN), em visita nesta segunda-feira (28) ao diretório Estadual do partido Cidadania em Belo Horizonte,  conversou com o presidente João Vitor Xavier, e fechou que seguirá no partido colocando o seu nome à  como pré-candidato a deputado estadual – Ao Divinews Josafá disse estar  esperanço com o pleito, pois terá o apoio dos membros da Igreja Maranata em todo estado de Minas,  em um dobradinha com o candidato a deputado federal, Roney Martins, que atualmente ocupa uma cadeira como vereador na cidade de Betim – “Não tenho receio da federação do Cidadania com o PSDB, pois aconteceu um esvaziamento no ninho tucano, dos cinco candidatos que estavam filiado e que tinham muitos votos, três saíram. E podem sair mais”, explicou o vereador.

O vereador tem a expectativa de ter uma boa votação nos bairros que ele sempre atuou, que pertencem a região noroeste da cidade, como exemplo, o Serra Verde, Nova Fortaleza e mesmo o Afonso Pena, onde reside e sempre teve bons resultados.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. julio cesar disse:

    kkkkk piada nao ganha nem pra vereador

Continua depois da publicidade