ELEIÇÕES 2022: Dr. Delano Santiago se declara pré-candidato a deputado estadual; Divinópolis já tem oito pré-candidaturas e número pode subir

Publicado por: Redação

Com o anúncio feito pelo ex-vereador e medico, Dr. Delano Santiago, de que também é pré-candidato a deputado estadual, chega a oito o número de pretendentes a ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa de Minas (ALMG), e que ainda poderá ser maior. 2022 tornar-se com isso, um recorde na história das eleições do município – Segundo o médico, que se filiou ao Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), a sua expectativa é boa pelo fato da legenda escolhida, e pela pulverização de votos, que em sua análise não ficará estritamente concentrado no colégio eleitoral de Divinópolis. Pelo trabalho que realiza, eleitores de outros municípios deverão votar nele, principalmente os da cidade da região Centro-Oeste.

Além do Dr. Delano, já se declarou oficialmente como pré-candidata a deputada estadual, a vereadora Lohanna França (PV);  os vereadores Josafá Anderson (Cidadania) e Edsom Sousa (Cidadania), Eduardo Azevedo (PSC); a presidente do SINPRO (Sindicato dos professores), Valéria Morato(PCdoB); a presidente do SINTRAM (Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Divinópolis e Região), Luciana Santos (PSD); Pelo Solidariedade, a assistente social e ativista LGTBQI+, Flávia Gontijo; e Thays Araujo, pelo PT; Outros nomes ensaiam se colocarem como pré-candidatos.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Jow disse:

    O melhor e mais preparado Dr Delano Santiago tem meu voto e meu total apoio!

  2. Leandro disse:

    Tmj delano….fora verdureiros semi analfabetos e oportunistas…chega de grito…tmj delano

  3. Roni disse:

    Essa turma aí sabe que não ganha mas a estratégia é se manter na visibilidade para campanha de vereadores

  4. Anônimo disse:

    Melhor para Divinópolis , porque ninguém vai ganhar , não fazem nada que presta para cidade , pelo menos não vão ficar amolando a população , espero que perdem . Divinópolis sem representante está melhor.

  5. Júlio Roberto Mendonça disse:

    Quando eu conheci a trajetória da vida do Dr. Delano Santiago Pacheco Delano Santiago Pacheco falei, se ele viesse a candidar a deputado teria meu total apoio, porque nós brasileiros precisamos de uma renovação na nossa política, um ser humano que independente da política tem vários projetos voltados para ajudar a população, merecem nossa credibilidade.
    Cito como exemplo, a população da minha segunda cidade Iguatama, que acreditou num candidato novo Lucas Vieira Lopes , sem muito histórico político e hoje dá um show de administração pública, sendo considerado um dos melhores do estado de Minas Gerais, por isso precisamos apostar em novas opções, para que tenhamos um cenário diferente e dias melhores. Quem deixar de exercer ou repetir o erro, podemos ter momentos difíceis nas nossas vidas futuras.
    Parabéns DELANO por ter tomado essa decisão, estávamos torcendo para que você viesse a ser uma opção e acreditamos muito que Deus vai iluminar sua campanha e que certamente fará a diferença.

  6. Carlos Roberto Alves disse:

    Que ótimo!!!! Assim é muito bom, Divinópolis vai ficar sem nenhum representante estadual nem federal. O que está pleiteando o senado não tem nem como comentar tamanha audácia. Tenho até vontade de ver a vergonha que essa turma vai passar.

  7. anonimo disse:

    Olha divinopolitanos o unico nome que valeria a pena votar ainda nao vemos o seu nome que e o doMARQUINHO CLEMENTINO

  8. Rhaulivan disse:

    Nunca ouvi falar.
    Mas, ter uma profissão é curdo superior jâ é algo a mais.
    E aa propostas ? Se vai ser contra o sistema corrupto e contra o stf.

    1. Donizete disse:

      Não ganha nem pra SÍNDICO….

Continua depois da publicidade