Policia Civil de Minas desbarata fábrica clandestina de falsificação de sabão em pó Omo (imagens)

Publicado por: Redação

Na manhã desta quinta-feira (24), uma equipe da Policia Civil de Minas Gerais, sob o comando do delegado Ivan José Lopes e sua equipe, de posse de um mandado  apreendeu na cidade de Lagoa da Prata diversos materiais e máquinas que estavam sendo utilizados em uma fábrica clandestina para fabricar sabão em pó. Foram apreendidas cinco toneladas do produto.

De acordo com o delegado, a apreensão foi possível tendo como base informações anônimas e posterior levantamento da equipe de investigadores que solicitou à justiça o mandado de busca e apreensão, resultando com isso a operação, que apreendeu recipientes com substância com característica de sabão em pó e várias caixas com uma marca famosa de sabão da Unilever

Continua depois da publicidade

Ivan Lopes explicou que a investigação ainda está em fase inicial, porém, ele acredita que a fábrica já operava há cerca de três meses, com sinais de que  pode haver relação com outras quadrilhas que atuavam na região nesse tipo de falsificação.

No momento da abordagem, não havia ninguém no local, portanto, ninguém foi preso. O material foi levado para ser periciado e permanecer apreendido até decisão da justiça.

Leia também

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade