Em Nova Serrana caminhão tomba e grande quantidade de sabão em pó falsificado é apreendido dentro dele

Publicado por: Redação

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) apreendeu, na última sexta-feira (14), expressivo volume de sabão em pó falsificado, em Nova Serrana, região Centro-Oeste do estado. O produto foi localizado no interior de um caminhão que tombou na BR-262 e em uma caminhonete estacionada próximo a ele. Dois homens, de 35 e 37 anos, foram autuados em flagrante pelos crimes de falsificação, corrupção, adulteração ou alteração de produtos destinados a fins terapêuticos ou medicinais.

No interior do caminhão, foram apreendidas cerca de 18 toneladas de sabão em pó sem identificação, embalagens e cola para selar as caixas. Já na caminhonete foram localizadas caixas contendo o produto e R$ 6,5 mil em espécie. As investigações apontam que o material seria comercializado com a embalagem de uma tradicional marca do segmento.

Continua depois da publicidade

Em seguida, equipes da Delegacia Regional em Nova Serrana conseguiram identificar o galpão onde o material apreendido seria armazenado. No imóvel, situado no bairro Jardim Europa, foram encontradas outras matérias-primas – em torno de 5 toneladas de sabão em pó e aproximadamente 10 mil embalagens.

Após os procedimentos de polícia judiciária, os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional e permanecem à disposição da Justiça. De acordo com o delegado responsável, Diógenes Caldas do Vale, os produtos apreendidos serão submetidos à análise da perícia técnica. As investigações continuam para completa apuração dos fatos e identificação dos demais envolvidos.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade