Polícia Civil de Divinópolis encontra sabão em pó com indícios de falsificação, em pelo menos dois supermercados da cidade

Publicado por: Redação

Nesta manhã de quarta-feira (16), a Polícia Civil de Divinópolis emitiu um comunicado via assessoria de comunicação, que detectou a presença de sabão em pó – possivelmente falsificado, em pelo menos dois supermercados da cidade. (Leia o comunicado abaixo). Os produtos podem fazer parte do material que vinha sendo comercializado e produzido ilegalmente, e que adentrou o município, além de outras duas localidades da Região Centro-Oeste, como Itaúna e São Gonçalo do Pará. A carga de 300 toneladas, juntamente a veículos e matérias de produção foram apreendidos na segunda (14), no que a PCMG destacou como a maior operação deste tipo já realizada na história do Brasil, segundo a instituição.

Leia o comunicado na íntegra

Continua depois da publicidade

“Em relação às apreensões de sabão em pó falsificado realizadas ontem (15), em supermercados na região Centro-Oeste, a Policia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que, alguns lotes dos produtos com indícios de falsificação encontrados nas gôndolas de pelo menos 02 redes de supermercados foram separados para serem submetidos à perícia. As empresas envolvidas estão colaborando com a polícia, apresentaram nota fiscal dos produtos e, à princípio, também são vítimas. Um inquérito policial foi instaurado para apurar os casos e as investigações prosseguem.”, detalhou no comunicado, a PCMG de Divinópolis.

Foto de capa: Imagem ilustrativa

Leia também no Divinews

PCMG: Apreensão de 300 toneladas de sabão em pó falsificado em Divinópolis e Região Centro-Oeste foi a maior da história do Brasil

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Eduardo disse:

    Como exigir dos “políticos” honestidade, integridade, se por todo lado o que se vê é fraude, estelionato, falsificação, pirataria, usura, violência etc. Os políticos são espelhos do povo que representam.

Continua depois da publicidade