Tiroteio em acerto de contas no Centro de Divinópolis deixa dois feridos; PM procura autores

Publicado por: Redação

Na noite de ontem (10), duas vítimas, sendo um homem de 29 anos e outra de 40 foram baleadas por arma de fogo no Centro de Divinópolis conforme informações da agência de comunicacão da Sétima Região da Polícia Militar. O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência da Região Oeste (Samu Oeste) foi acionado na Rua Paraíba entre Getúlio Vargas e Avenida Primeiro de Junho por volta das 20h55.

Segundo o Samu, ao chegarem no local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) fez o atendimento da vítima. Ele estava consciente, porém confuso, em estado grave e apresentava perfurações provenientes dos tiros disparados contra ele.

Continua depois da publicidade

O rapaz recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis.

O Divinews acionou a Polícia Militar para apurar mais detalhes. Conforme a PM , policiais militares compareceram ao Centro, onde dois homens haviam sido atingidos por disparos de arma de fogo. Uma vítima de 29 anos estava caída ao solo, inconsciente, com ferimentos provenientes de quatro disparos de arma de fogo. A segunda vítima, de 40 anos, estava no interior de um carro com um ferimento na mão.

Uma equipe do SAMU socorreu a vítima de 29 anos ao Hospital São João de Deus. A vítima de 40 anos relatou que estava transitando pela via, quando a vítima de 29 anos apareceu repentinamente tentando entrar no veículo. Que ouviu então disparos de arma de fogo. Após os disparos arrancou o carro e se abrigou, deixando a vítima para trás.

Ainda segundo a PM, uma das vítimas quando saiu do carro foi alvejada na mão de “raspão”. Os autores até não foram identificados. O motivo do fato, segundo testemunhas, teria sido uma briga ocorrida em data anterior.

A Polícia pede que qualquer informação do paradeiro dos suspeitos seja denunciada no 190 ou no Disque Denúncia Anônima, 181.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade