Divinópolis realiza feira de adoção de cães e gatos neste próximo sábado (12)

Publicado por: Redação

O Centro de Referência de Vigilância em Saúde Ambiental de Divinópolis realizará amanhã (12), uma feira de adoção de cães e gatos, abrigados na instituição. A ação será das 8h30 as 12h, na rua São Paulo com a Avenida Primeiro de Junho. Ao todo, estarão disponíveis para adoção cerca de 18 cães, sendo 11 machos e sete fêmeas e 11 gatos, sendo sete machos e quatro fêmeas. Os animais de diferentes portes, foram vermifugados. Pessoas maiores de 18 anos com RG, CPF e comprovante de residência podem adotar os filhotes firmando termo de responsabilidade. É aconselhado as/aos interessadas(os) que levem consigo uma caixa de transporte adequada.

A partir do sexto mês, o animal adotado, sujeito à apresentação do termo de responsabilidade por parte do tutor, terá lugar garantido no cronograma do Crevisa para esterilização cirúrgica.

Continua depois da publicidade

Filhotes de cães e gatos esperam novas famílias, mas, antes de decidir adotar algum, fale com as pessoas que vivem na casa. O gesto requer consciência e deve realizar-se com responsabilidade, porque o animal de estimação é membro da família, que precisa de atenção, alimentação, cuidados especiais e carinho.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Rafaela disse:

    Podia ser até às 17:00 quando muitos saem do trabalho

Continua depois da publicidade