Castramóvel da SPAD estará em Ermida nos dias 29, 30 de abril e 01/05 para castrações de cães e gatos em situação de rua e animais de famílias carentes

Publicado por: Redação

A direção do SPAD informa que nos dias 29 e 30 de abril, além do dia 1 de maio, ou seja, no próximo fim de semana, o Castramóvel da Sociedade Protetora de Animais (SPAD) estará em Santo Antônio dos Campos (ERMIDA) para realizar castrações de cães e gatos sem raça definida, preferencialmente os macho com menos de 25 quilos.  As inscrições acontecem já a partir de hoje, segunda-feira (25), até na quarta-feira (27) na Agropecuária Agropet Popular, à Rua Antônio Belarmino Gomes, 115, no centro de Ermida – O objetivo da ação, segundo a direção da SPAT e primordialmente atender as famílias de baixa renda e os protetores de animais daquela localidade, além da zona rural e entorno.

A SPAD neste ano de 2022 através do cumprimento ao plano de trabalho apresentado junto a SEMAD, para recebimento de uma verba indicada pelo deputado Federal Fred Costa, estará realizando ações de castração, de cães e gatos, machos e fêmeas, totalizando ao final dos trabalhos 1440 animais.

Continua depois da publicidade

São prioridades animais errantes, ou seja, animais que vivem nas ruas e animais com tutores de baixa renda. As inscrições serão feitas mensalmente através de um link disponibilizado no Instagram da Spad. Você interessado em castrar seu animalzinho fique de olho. Aos protetores independentes, as pessoas que cuidam de algum animal comunitário ao realizar sua inscrição coloquem uma observação sobre a situação e se possível chame a entidade no  direct.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade