Itaúna: Homens que agrediram até a morte mulher socialmente vulnerável são presos

Publicado por: Redação

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, em flagrante, dois suspeitos pela agressão que resultou na morte de uma mulher, de 44 anos, em Itaúna, região Centro-Oeste do estado. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (7/2), após a vítima ser agredida, por supostamente ter furtado um aparelho celular. Segundo o companheiro da vítima, os dois foram surpreendidos por um grupo de quatro pessoas, que passaram a espancar a mulher e que, ao tentou intervir para ajudá-la, também foi agredido. Cessadas as agressões, o homem levou a vítima até a sua residência, onde a mesma teria desmaiado, momento em que acionou o Samu, que constatou o óbito e acionou a Polícia Militar.

Ainda conforme a PCMG, ao tomar conhecimento dos fatos, uma equipe policial se deslocou até o local, juntamente com a perícia técnica, iniciando os trabalhos investigativos, e rapidamente identificou e prendeu dois suspeitos. Um homem, de 33 anos, e uma mulher, de 39, foram levados para a delegacia, onde foram ouvidos e autuados em flagrante pelo crime de homicídio. Os dois foram encaminhados ao sistema prisional, onde se encontram à disposição da Justiça. As investigações seguem no intuito de localizar os outros dois suspeitos.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. RICHARD MELO disse:

    Agora ladrão é chamado ” socialmente vulnerável” ? Essa é nova para mim. Se houvesse leis mais duras nesse país estes crimes de “justiça com as próprias mãos ” não ocorreriam.

Continua depois da publicidade