CRIME PASSIONAL: mulher dopa marido e aciona tio para esfaqueá-lo e colocar fogo no corpo

Publicado por: Jhenifer Gonçalves

A Polícia Civil deflagrou a Operação Viúva Negra, que investiga a morte de um homem de 44 anos. De acordo com informações, o corpo da vítima foi encontrado carbonizado às margens da BR 381, no município de Rio Manso, região Central do estado, no interior de uma caminhonete.

Na ocasião, os dois suspeitos foram presos, sendo uma mulher de 32 anos, esposa da vítima, e o seu tio, atualmente com 55 anos. Durante as investigações restou apurado que a mulher teria deixado o marido inconsciente, após a ingestão de remédios com efeitos sedativos, em seguida acionado o seu tio, responsável por esfaquear a vítima até a morte.

Continua depois da publicidade

Devido ao andamento das apurações, na tarde desta segunda-feira (20), será realizada uma coletiva de impressa, na parte da tarde, com os delegados de polícia Reinaldo Lima, Ana Paula Gontijo, Anagreici Manfrin e perito criminal Robert Soares, que são responsáveis pelo caso.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade