Vereador tucano diz ter solicitado melhorias para o Icaraí, em Divinópolis, porém prefeito não o atendeu


Mais cedo, nesta terça-feira (08), o Divinews trouxe à sua página, a reclamação dos moradores do bairro Prolongamento do Icaraí, em Divinópolis, numa reivindicação que pedia melhores condições nas ruas da região. De acordo com os mesmos, eles pediram ao vereador tucano, Eduardo Print Jr (PSDB), ainda em abril do ano passado, porém não receberam a demanda pedida. Em resposta à redação, o parlamentar encaminhou por meio de sua assessoria um posicionamento, no qual alega ter solicitado a questão a Prefeitura de Divinópolis via Ofícios, porém não foi atendido pelo prefeito Gleidson Azevedo (PSC). As indicações, segundo constam as datas, são de maio de 2021. Mês seguinte a reclamação da população. (Confira abaixo)

Print Júnior afirma que priorizou o bairro no mandato dele e declara ter ajudado a conseguir muitas melhorias para o Prolongamento do Icaraí e adjacências. “A região do Icaraí sempre foi uma das prioridades do meu mandato. Conseguimos diversas melhorias para lá, como o calçamento de vários quarteirões e o asfaltamento de todo o itinerário do ônibus do bairro. Melhorias que podem ser vistas por todos que visitam e moram por ali. O Prolongamento do Icaraí também tem a minha atenção, tanto é que, no ano passado, solicitei diversas vezes ao executivo ações de melhorias em todas as ruas do bairro, como constam nos documentos que enviei. Sempre estou em contato com moradores mostrando que estou atrás de benefícios para o bairro. No que está ao meu alcance enquanto vereador, tenho buscado soluções e cobrado empenho da Prefeitura.”, afirmou Print.

 

Veja os Ofícios na íntegra

 

 

 

Leia também no Divinews

Divinópolis: Moradores do Prolongamento do Icaraí reclamam do vereador tucano Print Júnior (PSDB), reeleito com votos do bairro (vídeo)

9 comentários em “Vereador tucano diz ter solicitado melhorias para o Icaraí, em Divinópolis, porém prefeito não o atendeu

  • 9 de fevereiro de 2022 em 21:33
    Permalink

    Depois que Divinópolis se tornou a azevedolandia, ou melhor nossa cidade virou a terra do nunca. Tudo aqui é uma maravilha. Pq nunca mais o deputado apontou nenhum problema. Acho q ele virou o Peter Pan, não anda só voa, não vejo ele fala de buraco e outra coisa a Copasa virou o capitão gancho, pq e a única coisa q ele reclama.

    Resposta
  • 9 de fevereiro de 2022 em 20:01
    Permalink

    Gente esses Azevedos estão lá por conta de salários e vida boa .acorda Divinópolis

    Resposta
  • 8 de fevereiro de 2022 em 17:40
    Permalink

    Duvido que ele cobrou alguma coisa do executivo! Esse aí é um oportunista, gosta de ser oposição de barcos que já estão naufragando, enquanto a situação dele junto ao governo estiver conveniente ele estará lá! Cuidado Gleidson ele fez a mesma coisa com todos os outros prefeitos, você será o próximo.

    Resposta
  • 8 de fevereiro de 2022 em 15:23
    Permalink

    É sério que o nobre Edil enviou um ofício PARA ELE MESMO???
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    É difícil de acreditar.
    Nobre Edil, oriente sua assessoria a, da próxima vez, encaminhar o ofício “para a Presidência da Câmara”, uma, instituição. E não de você para você mesmo. Assim você não corre o risco de passar essa vergonha…

    Resposta
    • 8 de fevereiro de 2022 em 17:08
      Permalink

      Amigo, acho que você ou não sabe ler ou não leu direto!

      Ele é o presidente da câmara, então automaticamente todos os ofícios da casa são encaminhados a ele, acho que quem esta passando uma vergonha no credito aqui é você!

      Leia todo o oficio, larga de ser BURRO!

      Resposta
      • 9 de fevereiro de 2022 em 06:26
        Permalink

        Prezado, a presidência da câmara é uma INSTITUIÇÃO, que no caso, pode receber ofícios institucionais.
        O vereador é uma pessoa que ESTÁ presidente dessa instituição.
        Portanto, para não fazer mal feito e não passar vergonha, os ofícios DELE deveriam ser eccaminhados para a presidência da câmara como instituição, não para ele próprio.
        Será você o assessor que fez uma BURRADA dessas?
        KKKKKKKKKKKK

        Resposta
      • 9 de fevereiro de 2022 em 12:34
        Permalink

        Sério que você leu meu comentário e não entendeu nada?
        Quem será o BURRO aqui, Sr. Anônimo?
        Ou será você o nobre edil no anonimato, ou o assessor que fez a BURRADA?

        Resposta
  • 8 de fevereiro de 2022 em 14:42
    Permalink

    Desde quando foi asfaltado todo itinerário de ônibus?Pois hj cedo cedo vi o ônibus na Avenida Leda(calçamento)e desceu a Rua José Martins Neto(2 quarteirões de calçamento).Aguardamos muito por esse dia,ver todo itinerário de ônibus asfaltado e com sinalização de trânsito.

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

7  +  3  =