Divinópolis: Moradores do Prolongamento do Icaraí reclamam do vereador tucano Print Júnior (PSDB), reeleito com votos do bairro (vídeo)


Nesta manhã de terça-feira (08), o Divinews foi acionado por moradores do bairro Prolongamento do Icaraí, em Divinópolis. Eles estão indignados com a situação das ruas na localidade. A cobrança é porque, conforme enviaram em registro, a população só queria que fosse jogado um cascalho por cima da pista, para que fosse possível trafegar melhor por lá e consequentemente também minimizar danos e sujeira causados pelos buracos e a lama.

A revolta é ainda maior, porque segundo eles, um pedido teria sido feito em abril do ano passado ao vereador e presidente da Câmara Municipal, o tucano Eduardo Print Jr (PSDB). Pela mensagem, foram completamente ignorados.

Ainda conforme relataram, o parlamentar obteve uma votação expressiva no bairro que contribuiu e muito para a sua reeleição estão se sentindo abandonados e traídos por quem eles ajudaram a eleger.

 

 

9 comentários em “Divinópolis: Moradores do Prolongamento do Icaraí reclamam do vereador tucano Print Júnior (PSDB), reeleito com votos do bairro (vídeo)

  • 9 de fevereiro de 2022 em 12:26
    Permalink

    Tem sempre que aparecer um PUCHA do print………afffff

    Resposta
    • 10 de fevereiro de 2022 em 10:10
      Permalink

      puxa do Print? vereador não executa obra, SOLICITA E INDICA, executivo EXECUTA, vai ler a materia anterior e ver as solicitações feitas, não foi EXECUTADA por conta PREFEITURA, vai estudar PUCHA do prefeito, so pode

      Resposta
    • 10 de fevereiro de 2022 em 15:21
      Permalink

      E ainda tem gente que acredita em políticos? Brasileiro tem que pastar mesmo.

      Resposta
  • 8 de fevereiro de 2022 em 19:41
    Permalink

    O problema é que esse prefeito ao invés de mostrar serviço , solucionar os casos da cidade fica aí postando vídeo fazendo gracinha , solução para os problemas que é bom nada .Por outro lado parece que tem um bando de seguidores que adora ele fazer isso provavelmente a maioria deles não paga IPTU não paga conta de água a Copasa não paga conta de luz a CEMIG porque até o momento esse cidadão quer nós sufocar nas cobranças dos IPTUS

    Resposta
  • 8 de fevereiro de 2022 em 17:16
    Permalink

    Isso porque vocês não viram o estado das ruas do bairro candidés. Eu não consigo sair de carro e nem de moto. E o mato que tomou conta da minha rua! Tenho chegado toda suja de barro no trajeto até o ponto de ônibus, porque é a única forma que tenho para ir trabalhar.

    Resposta
  • 8 de fevereiro de 2022 em 15:24
    Permalink

    Com Certeza o Print, fez uma indicação sobre essa assunto ao Prefeito, se dependesse do Print, ja estaria todo calçado esse bairro.

    Resposta
  • 8 de fevereiro de 2022 em 12:08
    Permalink

    Cadê o prefeito? Aquele que gosta de fazer tik Tok é dança na boquinha da garrafa!!!

    Resposta
    • 8 de fevereiro de 2022 em 19:37
      Permalink

      O problema é que esse prefeito ao invés de mostrar serviço , solucionar os casos da cidade fica aí postando vídeo fazendo gracinha , solução para os problemas que é bom nada .Por outro lado parece que tem um bando de seguidores que adora ele fazer isso provavelmente a maioria deles não paga IPTU não paga conta de água a Copasa não paga conta de luz a CEMIG porque até o momento esse cidadão quer nós sufocar nas cobranças dos IPTUS

      Resposta
  • 8 de fevereiro de 2022 em 12:07
    Permalink

    Cadê o prefeito? aquele que gosta de fazer tik Tok é dança na boquinha da garrafa!

    Resposta