Divinópolis: Feira livre e calçamentos são inaugurados no Bairro Icaraí

Publicado por: Redação

O prefeito de Divinópolis, Galileu Machado, inaugurou, nesse domingo (16/09), no bairro Icaraí, uma Feira Livre e as obras de calçamentos de três ruas. Para a presidente do bairro, Kênia Aparecida Souza, a região fica valorizada com o evento e as melhorias nas ruas.

Como uma demanda antiga dos moradores, pelo menos 38 barracas foram instaladas na Rua Vera Cruz com a Avenida Brasil, no bairro Icaraí. A Secretaria Municipal de Agronegócios organizou a feira com vários produtos expostos como frutas, verduras, artesanato, comidas e vários outros artigos. “O bairro atravessa outro momento. O Icaraí está valorizado, porque todo domingo teremos uma feira para reunir os moradores do bairro com bons produtos para vender. Agradeço o esforço da administração”, afirmou a presidente.

Continua depois da publicidade

O prefeito de Divinópolis, Galileu Machado, destacou o empenho da administração para organizar o evento. “Atendemos a um sonho antigo da comunidade. A prefeitura organizou a feira, que já é um sucesso pelo bom público nesse domingo. Hoje é uma realidade a feira com essa parceria com associação do bairro”, destacou.

O Secretário Municipal de Agronegócios, Hilton Aguiar, afirmou que a cidade ganha mais uma feira livre no domingo. “Organizamos essa no Icaraí e já temos outra no Niterói, no São José e no Planalto”, afirmou Aguiar.

Três ruas receberam investimentos. De acordo com os dados da Usina de Projeto, a obra tem investimento de R$ 248 mil e é realizada com recursos do Ministério das Cidades e contrapartida da Prefeitura. São calçadas 3.903 metros quadrados de ruas, o que beneficia cerca de 5 mil pessoas diretamente.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Laerte disse:

    Tem é q terminar de calçar várias outras ruas aqui do bairro ,e colocar iluminação.Tem rua no bairro que tem o poste porém ,sem o braço para lâmpadas.

Continua depois da publicidade