Campanha nas redes sociais mobiliza comunidade para doação à Cruz de Todos os Povos em Divinópolis

Publicado por: Redação

Utilizando o seu canal oficial no Instagram a Associação Terra de Deus, responsável pela construção da Cruz de Todos os Povos em Divinópolis, divulgou diversos vídeos de cristãos testemunhando seu amor pela cruz e sua relação de fé e devoção ao sagrado. Tal gesto despertou audiência na rede social e várias devotas e fiéis se mobilizaram para se manifestarem.

A professora e pedagoga Mislene Martins de Moura registra em vídeo e expressa seu amor: “Eu amo a cruz porque ela é a manifestação do amor misericordioso de Jesus. A Cruz de Todos os Povos é sinal da unidade e aqui na nossa Terra Santa Cruz, Brasil” E completou: “Em nossa cidade de Divinópolis, a cidade do Divino completa a Santíssima Trindade. Todos pela cruz, juntos somos mais”, registrou.

Continua depois da publicidade

Já a dona de casa Marta Silva, afirma que ama a cruz, que é em sua compreensão “Sinal de salvação e libertação de todos nós cristãos. Foi através da cruz que Jesus demonstrou todo seu amor. Divinópolis, cidade privilegiada de receber a Cruz de Todos os Povos.”, afirmou.

O servidor público Wastheyn Lopes, declara que ama a cruz, “porque ela é sinal da graça e da misericórdia. Deus escolheu essa cidade do Divino Espírito Santo para daqui levarmos para o Brasil e para o mundo as bênçãos de Deus”, declarou.

Cruz de Todos os Povos

Com o objetivo de popularizar a construção da Cruz de Todos os Povos, a iniciativa contempla espiritualidade e testemunho.

Um dos maiores símbolos de amor, fraternidade, religiosidade no mundo é a cruz. Utilizada pelos cristãos como memória da entrega de Jesus – por amor à humanidade – a cruz é redenção dos pecados. Ela faz parte do cotidiano de milhões de pessoas.

A cidade de Divinópolis (MG) é sede da construção da maior cruz ecumênica do Brasil e uma das maiores do mundo, a Cruz de todos os Povos. Projetada no morro do Gurita no distrito de Santo Antônio dos Campos, a cruz terá, quando construída, 80 metros de altura e será referência em acolhida e espiritualidade para todo o país.

Como doar

É possível ajudar na construção da Cruz de Todos os Povos fazendo doações online no site www.cruzdetodosospovos.com.br tornando-se um benfeitor. A obra está orçada em aproximadamente dois milhões de reais e será realizada somente com doações de empresas, particulares e devotos.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade