Doação da Avivar Alimentos dá início a nova etapa da construção na Cruz de Todos os Povos em Divinópolis

Publicado por: Redação

A construção da futura Cruz de Todos os Povos em Divinópolis é feita de doações de quem acredita no projeto de evangelização e deseja homenagear o Divino Espírito Santo por meio de um monumento a Ele dedicado. A Associação Terra de Deus acolheu com alegria a doação da Avivar Alimentos. A ação foi realizada em um evento na sede da empresa, na última semana, na sexta-feira (17). Na ocasião, José Magela Costa, presidente da Avivar, destacou a importância da Cruz de Todos os Povos para toda a região do centro-oeste mineiro, e complementou que a doação é uma maneira da cidade de São Sebastião do Oeste estar representada na cruz. “Acredito que toda a região será beneficiada com a construção da Cruz de Todos os Povos”, afirmou.

 

Continua depois da publicidade

Foto: Divulgação/Avivar Alimentos

 

Emocionado com a importância do gesto para a construção, José Geraldo Silva Lucas, presidente da Associação Terra de Deus, agradeceu a toda a diretoria da Avivar. “Quando tomei conhecimento da construção da Cruz de Todos os Povos no Líbano, em homenagem a Deus Pai, no México, em homenagem a Deus Filho, logo me coloquei à disposição para a construção do monumento em honra ao Espírito Santo em Divinópolis, junto com toda a equipe da Associação Terra de Deus. É com gestos concretos como este que a Avivar está realizando que a Cruz será erguida, desde as doações individuais às empresas”.

 

Foto: Divulgação/Avivar Alimentos

 

A doação inicia um novo ciclo na construção. “Estamos realizando orçamentos em diversas frentes de logística para a aquisição das matérias-primas e serviços de montagens para a finalização da construção da Cruz. Entretanto, é necessária a arrecadação de dois milhões de reais para reiniciar a construção, pois ela está num ponto estratégico onde a próxima etapa tem que ser feita de uma só vez, por isso estamos com a Campanha Eu Amo a Cruz, na qual as pessoas podem se cadastrar no site e fazer também sua doação”, destacou Geraldo Donizete Morais, tesoureiro da Associação Terra de Deus.

 

Foto: Divulgação/Avivar Alimentos

 

Campanha Eu Amo a Cruz

“Não existe cruz sem Jesus”, afirmou Dom José Carlos Souza Campos, bispo da Diocese de Divinópolis, em um evento promovido pela Associação Terra de Deus. Com essa perspectiva e motivação surgiu a iniciativa de ter uma campanha de divulgação publicitária através da qual a população possa, imbuída de espiritualidade, ajudar na construção da Cruz de Todos os Povos com doações através do site oficial e redes sociais.

Para se cadastrar basta acessar o site  ou o perfil oficial do Instagram.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade