Presidente da ACID visita Ministro do Turismo; na pauta, “Cruz de Todos os Povos”

Publicado por: Redação

O presidente da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Divinópolis (Acid), Leonardo Santos Gabriel, visitou nesta quarta-feira (26), em Brasília, o Ministro do Turismo, Marcelo Álvaro – Na pauta, a Cruz de Todos os Povos que colocará Divinópolis na dianteira do turismo religioso da América do Sul. Alguns pontos importantes como a pavimentação, o acesso à Cruz de Todos os Povos e a divulgação de Divinópolis pela Embratur foram discutidos.

Léo Gabriel destacou ao ministro que o grande desafio de Divinópolis passa pela logística, devido ao péssimo acesso à capital mineira e às condições precárias da MG-050 no trecho Divinópolis/Itaúna.

Continua depois da publicidade

A notícia da retomada dos voos comerciais do Aeroporto Brigadeiro Cabral foi elogiada pelo ministro do Turismo, que sugeriu algumas ações para o turismo regional por meio do Aeroporto de Divinópolis.

O deputado federal Domingos Sávio, interlocutor do Ministro na região, convidou Marcelo para visitar Divinópolis, o que ocorrerá em breve. A assessora do ministro, Thais Moura, estará em Divinópolis com o deputado federal Domingos Sávio para levantar todas as prioridades da Cruz de Todos os Povos e traçar um planejamento de ações em prol do turismo na região em conjunto com a prefeitura municipal de Divinópolis e a Associação Terra de Deus.

 

Foto: Ministro do Turismo Marcelo Álvaro, assessora Thais Moura e Léo Gabriel

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade