Cruz de Todos dos Povos em Divinópolis avança, mas segue precisando de doações para seu término

Publicado por: Redação

Erguida no Morro do Gurita, no distrito de Santo Antônio dos Campos (Ermida), em Divinópolis,  a Cruz de Todos os Povos atingiu hoje, sexta-feira (25) 39 metros de altura. Contudo, o projeto final são de  73,8 metros. Sendo com isso,  a  maior cruz iluminada do Brasil e se tornar uma referencia mundial como local de orações. 

De acordo com os administradores do projeto, a Cruz “No atual cenário em que vive a humanidade, precisa da misericórdia de Deus e da concórdia entre os homens diante de todas as guerras e conflitos aos quais se soma a guerra na Ucrânia”

Continua depois da publicidade

 “A Cruz de Todos os Povos faz parte de um projeto internacional de pedidos de intercessão da Graça Divina. Em Divinópolis, a Cruz em honra ao Espírito Santo complementa a Santíssima Trindade com as cruzes já instaladas no Líbano em honra a Deus Pai e no México, em honra a Deus Filho”, explica José Geraldo, presidente da Associação Terra de Deus, entidade administradora da Cruz.

O avanço que ampliou as possibilidades de arrecadação de recursos para a conclusão da obra foi a aprovação de uma Lei que tornou a Associação Terra de Deus como de utilidade pública.  Com isso, foi criado mais possibilidades de doações. 

As empresas que quiserem auxiliar na construção da Cruz, podem se tornar “Empresa Amiga da Evangelização”. As doações são recebidas presencialmente ou por meio do site www.cruzdetodosospovos.org.br 

Com o objetivo de oferecer formação aos membros que estão na linha de frente da  associação, no dia 30 de março  acontecerá uma palestra de capacitação que terá como tema, o  Ecumenismo, ministrada pelo Padre Luciano Couto Ferreira Leite, membro da Comunidade Caminho Novo. 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade