COVID-19: Arcos/MG publica decreto com toque de recolher e suspensão de alvarás de casas de shows, eventos, bares e restaurantes

Publicado por: Redação

A Prefeitura da cidade de Arcos, diante do crescente numero de casos de covid-19 que está ocorrendo no município, decretou desde de ontem, quinta-feira (13), toque de recolher, suspensão de alvarás de casas de shows, festa e eventos, além da apresentação de música ao vivo em bares e restaurantes – A cidade confirmou em um único dia 112 novos casos.  

O Decreto tem validade de 15 dias, a partir do próximo domingo (16).  A publicação reforça a necessidade do uso de máscara facial, distanciamento e social e outros protocolos de segurança que já estão sendo usados naquela cidade, porém negligenciados durante as aglomerações do final do ano. Ainda, os estabelecimentos comerciais deverão exigir o uso de máscaras e oferecer álcool 70% na porta de entrada e em seu interior para clientes e colaboradores.

Continua depois da publicidade

Industriais, bancários, lotéricos, academias, clínicas de estética, salões de beleza devem reforçar as boas práticas e os procedimentos de higienização e garantir condutas adequadas de higiene sanitária.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade