Covid-19: Taxa de internações nas UTI’s de Divinópolis é de 14%

Publicado por: Redação

A Secretaria de Saúde de Divinópolis informou nesta quarta-feira (3), o registro de hospitalizações de pacientes com sintomas de Covid-19 no município. Hoje, 10 pessoas estão internadas nas Unidades de Terapia Intensiva (UTI), entre os 71 leitos disponíveis na cidade, o que equivale a 14,08% de ocupação. No setor de enfermaria, a taxa é de 13,51%, com 15 leitos ocupados entre os 111 totais da cidade. (Confira a tabela no final da publicação)

Em relação às Unidades de Terapia Intensiva (UTI), apenas o Hospital Santa Mônica, com um paciente; e o Complexo São João de Deus (cinco pacientes na área atendida pelo SUS e um na área suplementar) contém pessoas internadas com sintomas de Covid-19.

Continua depois da publicidade

Na enfermaria, o Complexo de Saúde São João de Deus registrou 10 pacientes na área atendida pelo SUS (50% da ocupação total) e dois pacientes na área suplementar (7,14% do total).

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade