Corpo de Bombeiros apura tremor sentido em Divinópolis, que deixou população assustada

Publicado por: Redação

Moradores de vários bairros de Divinópolis, por volta das 20h30 desta segunda-feira (10), em suas residências, relataram ter sentido um tremor, afirmando que suas casas balançaram. O bairro com maior relato é o Icaraí. O Divinews, em contato com o Corpo de Bombeiros, apurou junto ao plantão do centro operacional, soldado Eugênio, que até o momento não existe nenhum chamado de qualquer tipo de anormalidade. E ainda que chegaram a fazer contato com a empresa MBL e que o vigia relatou não ter encontrado nada de anormal em suas câmeras de segurança. Em alguns locais, como o centro, o tremor e o barulho de explosão não foram sentidos.

Várias imagens e áudios estão sendo compartilhados nas redes sociais, principalmente no Whatsapp. Porém, até as 21h35 não existia nenhuma confirmação oficial dos órgãos de segurança, nem mesmo da Defesa Civil.

Continua depois da publicidade

 

 

Veja fotos compartilhadas no Whatsapp

 

Imagens compartilhadas por moradores, no WhatsApp

 

Áudio de morador da Lagoa dos Mandarins em Divinópolis

 

Com: Vinícius Xavier

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Eu moro no Centro, senti o tremor e um estrondo longe ….. Ainda comentei em casa na hora, e apenas minha percebeu, além de mim…..

  2. Daan disse:

    Sempre tem alguém falando merda

  3. Ursula disse:

    Final dos tempos

Continua depois da publicidade