Divinópolis – São José: Polícia Militar ajuda mãe em trabalho de parto no meio da rua

Publicado por: Redação

Na noite de quinta-feira (06), policiais militares da 7ª Cia PM Ind PE (GER- Grupamento Especializado em Recobrimento) ajudaram uma mulher que entrou em trabalho de parto na rua, no bairro São José, em Divinópolis. Tanto a mãe, quanto a criança foram socorridas ao Hospital São João de Deus em perfeito estado de saúde, segundo a PM.

O parto

Continua depois da publicidade

De acordo com a PM, durante patrulhamento da Polícia Militar pelo bairro São José, um policial encontrou uma mulher deitada na calçada iniciando trabalho de parto. Segundo a Polícia, imediatamente os policiais militares realizaram os procedimentos para acalmar a mãe e usando luvas descartáveis e algumas toalhas, realizaram o parto da criança ali mesmo, na rua.

Ainda conforme a Polícia, os policiais tiveram todo o cuidado para que a criança reagisse aos primeiros estímulos e acionaram uma equipe do SAMU. Nos braços do policial militar, a criança foi amparada. A equipe prestou toda a assistência até a chegada da equipe do SAMU, que deu continuidade no atendimento e encaminhou a mãe e criança para o Hospital São João de Deus. Após contato no Hospital nesta sexta-feira (07), pela manhã, foi informado que a mãe e bebê passam bem.

 

Foto: Divulgação/7ª RPM

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade