Divinópolis: Polícia Militar realiza parto dentro de carro

Publicado por: Redação

Ontem, quarta-feira (14), pela manhã, na Avenida Getúlio Vargas, em Divinópolis, uma senhora solicitou socorro à dois policiais que estavam naquele local, pois sua filha de 19 anos estava entrando em trabalho de parto dentro do carro.

Prontamente, os militares pediram à senhora para segui-los, pois iriam liberar o trânsito escoltando-as rapidamente ao Hospital mais próximo, no entanto, um pouco à frente a senhora encostou o veículo e afirmou que não daria tempo visto que a criança já estava nascendo.

Continua depois da publicidade

Diante disso, um dos policiais acionou o apoio do SAMU via telefone, enquanto o outro foi para dentro do automóvel iniciar os procedimentos para o parto, o qual foi realizado com sucesso. Após o nascimento, o bebê foi aquecido e levado ao hospital São João de Deus juntamente com a mãe, onde ambos estão bem.

De acordo com os militares, de todas as ocorrências já atendidas por eles ao longo de todos os anos de serviços à PM, essa foi a mais importante de todas, pois tiveram a oportunidade de ajudar uma mãe a dar a luz a uma nova vida.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Laura disse:

    Lindo dimais. Parabéns as esses militares. Sem palavras.

Continua depois da publicidade