Chuva: Forro da Policlínica de Divinópolis apresenta vazamentos e risco; usuários e servidores são removidos; Prefeitura atribui problema às gestões anteriores

Publicado por: Redação

A Secretaria Municipal de Saúde informou que nesta sexta-feira (07) após as chuvas intensas dos últimos dias, o forro de gesso do raio-x da Policlínica Municipal apresentou sérios vazamentos, e por essa razão foi providenciando a mudança de atendimento à população que estava agendada para aquele andar. A partir de então, os usuários serão atendidos no térreo do mesmo prédio, mas com entrada para a Rua São Paulo.

A secretaria informou que está em fase de projeto a reestruturação de todo o telhado da Policlínica e, por se tratar de uma obra de alto valor financeiro e grande tempo de execução, demanda planejamento detalhado.

Continua depois da publicidade

A secretaria atribuiu ainda às gestões anteriores os problemas estruturais da policlínica bem como outras instalações da saúde que não passam por levantamento técnico há vários anos. A Administração disse também que,  assim que assumiu o governo, se deparou com as estruturas em altíssimo grau de deterioração na área da saúde, mas, a adequação, o mapeamento dos riscos e as melhorias a serem feitas já estão em curso.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. JUSTO VERÍSSIMO disse:

    A CHUVA TAMBÉM É CULPA DOS ANTECESSORES???
    SE NÃO TEM COMPETÊNCIA NÃO SE ESTABELEÇA.
    ACHA QUE SER PREFEITO É SER GERENTE DE VAREJÃO?
    QUER MOLEZA VAI BEBER SOPA.
    E O AUMENTO DE SALÁRIO DOS FUNCIONÁRIOS?

  2. Carlos Roberto Alves disse:

    Se o prefeito aparecer grávido vai dizer que o filho é do Galileu.

  3. Ursula disse:

    Tudo agora é culpa da gestão anterior.

Continua depois da publicidade