Divinópolis: Polícia Militar prende dupla por furto a fios de cobre próximo à VLI

Publicado por: Redação

Na manhã desta sexta-feira (31), policiais militares do 23º BPM prenderam dois indivíduos de 25 e 22 anos, autores de furto à fios de cobre, próximo a linha de trem de acesso à VLI, em Divinópolis. Após receber informações durante a madrugada de que um veículo estaria sendo utilizado para o cometimento do crime, viaruras policias se deslocaram até o local, e no momento dois suspeitos fugiram para dentro do mato. Segundo a PM, foi montada uma operação e pela manhã quando os autores retornaram até o veículo, foram surpreendidos e presos. Nas proximidades os militares localizaram vários fios de cobres que os autores estavam furtando. Ainda conforme os policiais, os envolvidos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil juntamente dos materiais apreendidos.

 

Continua depois da publicidade

Foto: Divulgação/23°BPM

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

  1. Anônimo disse:

    PM executou um ontem.no Manoel.valinhas… procure se.informar… GER.equipe mal.treinada

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados