Polícia Militar prende no bairro Candidés, dupla que furtava fios de cobre em Divinópolis

Publicado por: Redação

Na madrugada desta quinta-feira (23), policiais militares do 23º BPM prenderam na Avenida Doutor Silvio Caldas, no bairro Candidés, dois indivíduos, sendo um de 37 e outro de 33 anos, autores de furto à fios de cobre. De acordo com a Polícia Militar, depois de receberem informações de que os suspeitos estariam furtando fios de cobre em Divinópolis, uma viatura policial se deslocou ao local e abordou a dupla infratora em um veículo. No automóvel foi encontrado vários metros de cabos de cobre e ferramentas diversas.

Segundo a PM, durante buscas nas casas dos autores, os policiais encontraram uma grande quantidade de materiais derivados da queima de cabos provenientes de outros furtos e ferramentas. Os envolvidos, que confessaram a autoria do crime, foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil juntamente dos materiais apreendidos.

Continua depois da publicidade

Ainda conforme a PM, estão sendo desenvolvidas diariamente ações preventivas nas escolas e possíveis locais alvos do crime, e também levantamentos de autores que compram o material furtado e cometem o crime de receptação.

 

Foto: Fios de cobre e ferramentas foram apreendidas com a dupla que furtava os materiais em Divinópolis. | 23°BPM/Reprodução

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade