Policia Militar prende dupla de autores por furto a uma siderúrgica em Divinópolis

Publicado por: Redação

Na madrugada desta terça-feira (28/09), policiais militares do 23º BPM prenderam dois indivíduos, autores de furto a siderúrgica no bairro Santa Luzia, em Divinópolis. De acordo com a Polícia, os indivíduos de 45 e 20 anos estavam de posse de 1,2 tonelada de metal derretido, o qual pretendiam contrabandear.  O veículo usado para transportar a sucata também foi apreendido e removido para o pátio credenciado do Detran.

Segundo a PM, após buscas aos suspeitos do furto de 1.200 quilos de sucata de uma siderúrgica no bairro Santa Luzia, os policiais localizaram e abordaram os infratores. O mais jovem, de 20 anos, com passagens por tráfico de drogas, associação criminosa e recepção e o de 45 anos com passagens por furto, lesão corporal e ameaça.

Continua depois da publicidade

Os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente do material recuperado.

 

Foto: A Polícia Militar apreendeu a sucata e encaminhou o material para ser devolvido a Siderúrgica, a qual foi furtada. | 23°BPM/Reprodução

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade