Carros colidem frontalmente e crianças sofrem escoriações (imagem)

Publicado por: Redação

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Nova Serrana no dia de Natal, sábado (25), as 20h47min o 193 recebeu uma ligação para atender vítimas de uma colisão frontal entre dois veículos na BR-252, no quilometro 450, próximo ao posto móvel de pesagem de carga em Pitangui. Entre os feridos estavam duas crianças que milagrosamente sofreram apenas escoriações.

Para o atendimento foram empenhadas uma Viatura de resgate e uma de salvamento com desencarcerador.

Continua depois da publicidade

No local, tratava-se um veículo Volkswagen Gol e um Toyota Etios. Estavam no local também uma equipe do Resgate G3, do SAMU e da polícia militar. Já no  Gol, eram seis ocupantes das quais, dois eram crianças de 2 e 3 anos de idade que foram socorridas pelo SAMU.

O Corpo de Bombeiros socorreu duas vítimas. Lorena Cristina Ferreira de 18 anos e Charles Aparecido Faria Campos de 44 anos.

Lorena possuía uma fratura de membro inferior esquerdo, e corte na face.

Charles possuía escoriações pelo corpo, suspeita de fratura de pelve, fratura de costela, e uma pequena laceração no cotovelo esquerdo. Ambos foram conduzidos a Santa Casa de Pitangui.

Foram atendidos pelo SAMU, Paulo Henrique Goncalves de Amaral de 28 anos, Pedro Henrique Gonçalves Félix de 3 anos de idade e Fabiane Ferreira Felix de 24 anos.

Fabiane apresentava fratura bilateral de fêmur e escoriações, porém estava estável. Pedro apresentava apenas escoriações. Paulo apresentava apenas escoriações.

Não local, não se encontrava o ocupante do Etios. Além do atendimento às vítimas, a Guarnição do CBMMG realizou a sinalização da via, bem como a interrupção da parte elétrica dos veículos, o para evitar incêndio.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade