Capotamento em Itaúna deixa cinco vítimas feridas

Publicado por: Redação

Um acidente envolvendo cinco pessoas mobilizou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, na manhã de domingo (02), em um chamado para atendimento de capotamento de um um automóvel Volkswagen Gol, na estrada para o povoado Córrego do Soldado. Segundo informações, foi empenhando uma unidade de resgate para atendimento das vítimas e uma autobomba para prevenção de possível incêndio no local da ocorrência.

Ainda conforme os bombeiros, no local, os militares se deparam com o veículo capotado e cinco vítimas, sendo uma idosa, uma criança e três adultos. Todas estavam coscientes, apresentando apenas escoriações.

Continua depois da publicidade

De acordo com as informações, foi realizado o atendimento para todas as vítimas, porém apenas duas delas, ambas adultas, quiseram ser encaminhadas ao Hospital Manoel Gonçalves. Os Bombeiros contaram com apoio da Polícia Militar no local da ocorrência.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade