Veículos colidem frontalmente na MG-050; feridos são enviados para Hospital São João de Deus

Publicado por: Redação

O acidente ocorreu no final da manhã desta terça-feira (03) quando dois veículos que trafegavam em sentidos contrários bateram frontalmente na MG-050, segundo a Central de Regulação do SAMU Oeste próximo ao Posto Nossa Senhora Aparecida, em Divinópolis

Para atender os feridos, foram empenhadas as Unidades de Suporte Avançado e básico (USA e USB) de Divinópolis. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para atendimento desta ocorrência, que ao chegarem ao local do acidente as equipes encontraram três vítimas. A ambulância do SAMU, atendeu um homem, de 47 anos que estava consciente, mas com pressão arterial alterada, escoriações nos braços, pequeno sangramento nasal e hematoma causado pelo cinto de segurança. Ele recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para a UPA de Divinópolis.

Continua depois da publicidade

Enquanto uma outra ambulância também do SAMU, fez o atendimento de um homem e uma mulher, sem idades identificadas. O homem apresentava escoriações e a mulher fratura em uma das pernas. Eles receberam os primeiros atendimentos, foram imobilizados e encaminhados para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região
Continua depois da publicidade