Divinópolis: Corpo de homem é resgatado pelos Bombeiros no Rio Itapecerica

Publicado por: Redação

A Central de Operações do 10° Batalhão dos Bombeiros Militares em Divinópolis recebeu um chamado na tarde de terça-feira (10), para atendimento de busca e recuperação de um corpo nas águas do Rio Itapecerica, próximo à Praça Candidés entre o Centro e o bairro Niterói. De acordo com o Corpo de Bombeiros era o corpo de um homem, sem idade identificada.

Segundo informações, a equipe do Corpo de Bombeiros constatou que o corpo se encontrava submerso e em decúbito dorsal, há uma distância de aproximadamente 2 metros da margem do rio e em uma profundidade de 0,50 metros. Com os equipamentos de proteção individual adequados, os militares buscaram então o cadáver que se encontrava envolvido por um cobertor, para realização dos trabalhos periciais, logo na margem do rio.

Continua depois da publicidade

Os socorristas militares viram ferimentos perfurantes no rosto, no tórax e nos braços da vítima. Ainda conforme repasse da corporação, após os trabalhos periciais da Polícia Civil, o corpo foi entregue ao Serviço Municipal do Luto. Uma equipe da Polícia Militar se fez presente no decorrer da ocorrência para as providências cabíveis.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Afinal, era homem ou mulher? Porque é a mesma notícia de ontem, só mudou o personagem.

Continua depois da publicidade