Ex-funcionários e fornecedores da Ricardo Eletro ensaiam realizar manifestações durante treinamento ministrado por Ricardo Nunes em Divinópolis

Publicado por: Redação

O Divinews obteve a informação que um grupo de ex-funcionários da rede de eletrodomésticos Ricardo Eletro, que não receberam seus direitos trabalhistas quando a empresa quebrou, e tiveram que leva-la a justiça. Somados a alguns fornecedores de produtos, além de prestadores de serviço de Divinópolis e de outros municípios de Minas  e mesmo outros estado, que estão propensos a realizarem uma manifestação próximo ao Hotel JB, localizado na Rua Rio de Janeiro, área central de Divinópolis onde será realizado o Média Training Empresarial ministrado por Ricardo Nunes, que fundou a empresa em Divinópolis, que com seu vertiginoso crescimento na área de varejo fundiu com outros grupos criando a Máquinas de Vendas –   Na noite desta última quinta-feira (09), Ricardo Nunes em contato com o Divinews se propôs a exibir documentos, que segundo ele comprovam que a “história não é bem assim, como a mídia tem falado”, que ele não quebrou e se comprometeu em exibir documentos. O editor do site se colocou a sua disposição para gravar com ele uma entrevista e que explique o que ocorreu  e está ocorrendo – O fato é que, nas redes sociais após a publicação do Divinews, a maioria dos comentários postados não são nada abonadores favoráveis ao seu treinamento. Some-se ainda que misteriosamente um post do Divinews no Instagram, desapareceu. Foi necessário a postagem de outro.

O site especializado Jusbrasil encontrou 10.455 processos da Ricardo Eletro nos Diários Oficiais. A maioria é do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro e do Tribunal de Justiça do Espirito Santo.

Continua depois da publicidade

Leia também

Ricardo Rodrigues Nunes da Ricardo Eletro é condenado por corrupção ativa

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade