Divinópolis: Familiares definem local de velório e sepultamento do Segurança morto com soco inglês no Parque de Exposição


O Segurança Edson Carlos Ribeiro, de 42 anos, morto brutalmente com um soco inglês durante um evento que ocorreu na noite deste último sábado no Parque de Exposição, em Divinópolis, e que era bastante conhecido e querido na cidade e também em Lamounier, um bairro de Itapecerica, local onde nasceu, será velado na Praça Eliseu Zica, no Bairro São José, em Divinópolis. Contudo, o sepultamento ocorrerá em Lamounier. 

8 comentários em “Divinópolis: Familiares definem local de velório e sepultamento do Segurança morto com soco inglês no Parque de Exposição

  • 26 de setembro de 2021 em 20:27
    Permalink

    Descanse em paz que Deus te receba de braços abertos,vai deixar saudades.

    Resposta
  • 26 de setembro de 2021 em 13:37
    Permalink

    os negros na cadeia nao vao gostar do que ele fes nao

    Resposta
  • 26 de setembro de 2021 em 13:21
    Permalink

    um vagabundo de 33 anos se fingindo de boy. se não tiver influência de papai, mamãe ou outros lixos, tomara pegue uma boa cadeia. mas tenho minhas dúvidas.

    Resposta
  • 26 de setembro de 2021 em 10:54
    Permalink

    Tomara que esse rapaz apodreça na cadeia,covarde,e lá vire mulherzinha

    Resposta
  • 26 de setembro de 2021 em 10:44
    Permalink

    Absurdo! As pessoas estão intolerantes, não se pode chamar atenção, não se pode falar nada com ninguém. Isso é triste, porque as vezes a pessoa está errada e não aceita ser corrigida, muito preocupante isso. Meus sentimentos a família! Espero que a justiça seja feita.

    Resposta
    • 26 de setembro de 2021 em 14:34
      Permalink

      Infelizmente uma vida de uma pessoa do bem se foi, mas não podemos fechar os olhos para a empresa de segurança e os organizadores do evento , digo empresa clandestina que não opera dentro da regulamentação exigente pela polícia Federal e os organizadores que por querer economizar contrata qualquer empresa sem critério de regularidade ao alvará da polícia Federal , não estou colocando a culpa neles , só estou deixando claro que se fosse uma empresa séria e com toda a documentação em dia , com certeza a família do seguranca estaria no mínimo amparada .

      Resposta
  • 26 de setembro de 2021 em 10:09
    Permalink

    Sentimentos p toda família

    Resposta
  • 26 de setembro de 2021 em 10:05
    Permalink

    Agredindo o segurança com soco inglês, ele assumiu o risco de matar, penso eu.

    Resposta