Divinópolis abre cadastramento para jovens de 18 anos completos; imunização começa nesta quinta-feira (09)

Publicado por: Redação

Divinópolis abriu o cadastramento nesta quarta-feira (08/09), para a  vacinação dos jovens nascidos até o dia 11 de setembro de 2003 ou menos. Isso é, a população com 18 anos completos, ou mais. O cadastro deve ser feito no site da Prefeitura e/ou no APP Divinópolis – Opção Vacinação Covid-19. A vacinação destes jovens acontecerá nos próximos três dias. Quinta-feira (9/9), sexta-feira (10/9) e sábado (11/9). O imunizante disponível é o Coronavac. A aplicação da vacina será realizada em sistema de drive thru no novo drive de vacinação no Pátio Emop/Prefeitura de Divinópolis, localizado na rua José Balbino Pereira nº 171, no bairro Espírito Santo, entre o Manoel Valinhas e o Niterói.

A data indicada para este grupo é necessária para encerrar a vacinação do público de 18 anos ou mais. Até o momento, o município ainda não recebeu o imunizante Pfizer que é autorizado para aplicação em adolescentes, por isso, ainda não foi aberto o cadastro para este público.

Continua depois da publicidade

É indispensável levar os documentos necessários, sendo eles: documento de identidade com foto; carteirinha do SUS; cartão da unidade de saúde, cartão de vacina e comprovante de endereço.

Quem for se vacinar deve comparecer no horário marcado e ter bastante atenção ao local indicado no comprovante de cadastro. O respeito aos horários evita que haja aglomerações desnecessárias e filas muito grandes.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade