Cadastro para vacinação de jovens e adolescentes de 15 a 17 anos será reaberto nesta quinta-feira (30)

Publicado por: Redação

O cadastro para vacinação de adolescentes de 15, 16 e 17 anos contra a Covid-19 será reaberto nesta quinta-feira (30), a partir das 10h, no site da Prefeitura e/ou no APP Divinópolis – Opção Vacinação Covid-19. A aplicação da vacina neste público acontecerá no próximo sábado (2/10), em sistema de drive thru no Centro Administrativo e o imunizante disponível será o Pfizer.

Junto com o cadastro sairá uma autorização para vacinação, que deve ser preenchida pelos pais e/ou responsáveis legais. A declaração deve ser levada no dia da vacinação, junto com carteirinha do SUS, cartão da unidade de saúde, cartão de vacinação e comprovante de endereço.

Continua depois da publicidade

Se a pessoa a ser vacinada faltar com algum destes documentos, impossibilitará a imunização. Ressalta-se ainda que é essencial a presença de um adulto acompanhando o adolescente para que a vacinação possa ser realizada. Que for se vacinar deve respeitar o horário marcado para que não haja aglomerações e filas desnecessárias.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade