Divinópolis vacina nesta sexta (27/08) jovens nascidos em 2000 (21 anos ou mais)


Divinópolis vacina as pessoas nascidas em 2000 ou menos (21 anos ou mais) a partir desta sexta-feira (27/08). O cadastro deve ser feito pelo site da prefeitura e ou no APP Divinópolis – Opção Vacinação Covid-19. Os imunizantes disponíveis para aplicação são Pfizer e Coronavac. A aplicação da vacina será realizada em sistema de drive thru, no local indicado no comprovante de cadastro. Os pontos de imunização deste grupo serão no Centro Administrativo ou no novo drive de vacinação, no pátio da prefeitura localizado na rua José Balbino Pereira, nº 171, bairro Niterói. 

É indispensável levar todos documentos necessários, sendo eles: documento de identidade com foto; carteirinha do SUS; cartão da unidade de saúde, cartão de vacina e comprovante de endereço.

Aos que forem se vacinar deve-se respeitar rigorosamente o horário marcado no comprovante de cadastro e ter muita atenção ao local indicado no comprovante de cadastro. O cumprimento dessa recomendação evita aglomerações desnecessárias e filas no processo de imunização.

Crédito da foto: Sanny Cunha (23), publicitária divinopolitana, se vacinou na última quarta-feira (25/08)

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

35  −    =  34

PODCAST: escuta essa!!