Divinópolis reabre cadastro de vacinação para 18 anos ou mais

Publicado por: Redação

Divinópolis reabriu o cadastro de vacinação para pessoas nascidas até o dia 22 de setembro de 2003. Isto é, pessoas com 18 anos ou mais, que ainda não se vacinaram. O cadastramento pode ser feito no site da Prefeitura e ou no APP Divinópolis – Opção Vacinação Covid-19. A imunização deste grupo será nesta quinta-feira (23/9) e o imunizante disponível é o CoronaVac. A aplicação da vacina será realizada, em sistema de drive thru, no Divinópolis Clube. A Secretaria de Saúde destaque que esta é uma nova chamada para completar a vacinação do público de 18 anos ou mais.

É indispensável levar um documento de identidade com foto; carteirinha do SUS; cartão da unidade de saúde, cartão de vacina e comprovante de endereço.

Continua depois da publicidade

Quem for se vacinar deve respeitar ao horário marcado no comprovante de cadastro e ter atenção ao local indicado no comprovante de cadastro. Seguir essas recomendações evita que não haja filas ou aglomerações desnecessárias.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade