Divinópolis reabre cadastro e vacina pessoas nascidas em 2002 (19 anos ou mais) na próxima segunda-feira (06/09)

Publicado por: Redação

Divinópolis vacina na próxima segunda-feira (06/09 # população das nascidas em 2002 ou menos, (19 anos ou mais). O cadastro pode ser feito através do site da Prefeitura e ou pelo APP Divinópolis – Opção Vacinação Covid-19 a partir de hoje. Para este público estão disponíveis 1.000 doses de Coronavac. A vacinação será no drive thru do Pátio da Prefeitura (também chamado de Pátio da Emop), que fica localizado na rua José Balbino Pereira nº 171 no bairro Espírito Santo, entre o Manoel Valinhas e o Niterói.

No dia da vacinação quem for se imunizar deve ter em mãos o documento de identidade com foto; carteirinha do SUS; cartão da unidade de saúde, cartão de vacina e comprovante de endereço.

Continua depois da publicidade

Todos que forem se vacinar devem respeitem o horário marcado no comprovante de cadastro e tenha muita atenção ao local indicado. Essa organização é para que não haja filas.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade