Divinópolis vacina neste sábado (28) pessoas nascidas em 2001 ou menos (20 anos ou mais)

Publicado por: Redação

Divinópolis vacina neste sábado (28/08) as pessoas nascidas em 2001 (20 anos ou mais). O  cadastro está disponível no site da Prefeitura e ou no APP Divinópolis – Opção Vacinação Covid-19. A vacinação deste grupo será com as doses da Coronavac e Pfizer. A aplicação da vacina será realizada em sistema de drive thru, no local indicado no comprovante de cadastro. Os pontos de imunização são no Centro Administrativo, no alto da Avenida Paraná, ou no novo drive de vacinação na Emop- Pátio Prefeitura de Divinópolis), localizado na rua José Balbino Pereira, nº 171, bairro Espírito Santo.

É fundamental levar os documentos necessários, no dia da vacinação tenha em mãos: documento de identidade com foto; carteirinha do SUS; cartão da unidade de saúde, cartão de vacina e comprovante de endereço.

Continua depois da publicidade

Quem for se vacinar deve respeitar o horário marcado no comprovante de cadastro e ter muita atenção ao local indicado no comprovante de cadastro. Assim evita-se aglomerações e filas desnecessárias no processo da imunização.

 

A estudante de psicologia da Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG – Unidade Divinópolis), Yasmin Duarte (22) se imunizou na última quarta-feira (25/08)

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade