Pessoas nascidas em 1998 ou menos (23 anos ou mais) serão vacinadas em Divinópolis a partir de quinta-feira (26/08)


Divinópolis vacina a partir da próxima quinta-feira (26/08) pessoas nascidas em 1998 ou menos. Isto é, com 23 anos completados ou mais. O cadastro deve ser feito no site da prefeitura e/ou no APP Divinópolis – Opção Vacinação Covid-19. As doses disponíveis para aplicação são Pfizer e Coronavac. A aplicação está sendo realizada em sistema de drive thru, no Centro Administrativo no alto da Avenida Paraná, na Sede Campestre do Divinópolis Clube ou no bairro Bom Pastor, na Rua Pitangui ao lado do Mercado Distrital.

É indispensável levar os seguintes documentos no dia da vacinação:  São eles: documento de identidade com foto; carteirinh do SUS; cartão da unidade de saúde, cartão de vacina e comprovante de endereço.

Quem for se vacinar precisa respeitar o horário marcado no comprovante de cadastro e ter muita atenção ao local indicado no comprovante de cadastro. Isso evita aglomerações e filas desnecessárias no dia da imunização.

Foto de capa: A jurista divinopolitana de 24 anos, Julia Sátiro se vacinou nesta terça-feira (24/08) | Crédito: @juliasatiro

4 comentários em “Pessoas nascidas em 1998 ou menos (23 anos ou mais) serão vacinadas em Divinópolis a partir de quinta-feira (26/08)

  • 25 de agosto de 2021 em 03:28
    Permalink

    Todos, os comentários sem noção, sem criatividade, com todo respeito,sem informação.kkkkk viva o SUS.

    Resposta
  • 24 de agosto de 2021 em 18:31
    Permalink

    a Geração “vamos questionar tudo”, não questiona a fé cega numa vacina que, vc não toma e não funciona, e não se tem estudo a longo prazo. com certeza a geração mais burra da historia.

    Resposta
  • 24 de agosto de 2021 em 16:13
    Permalink

    Meu Deus,que nojo desta esquerda !!!

    Resposta
  • 24 de agosto de 2021 em 13:46
    Permalink

    Estamos “lascados” com essa geração que só pensa em “lacrar” nas redes sociais.

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

7  +  2  =